AB Nascentes das Gerais entrega kits lanche e higiene na MG-050

Thursday, July 9, 2020


A AB Nascentes das Gerais tem trabalhado para intensificar a segurança e conforto dos motoristas que realizam o transporte de produtos essenciais no período da pandemia. Por isso, a distribuição de kits alimentação e higiene, ação que a concessionária desenvolve desde o início da crise, acontecerá mais uma vez nas balanças de pesagem do km 109 (Carmo do Cajuru) e no km 400 (São Sebastião do Paraíso) da MG-050, nesta sexta-feira, dia 10.

 

A ação de entrega destes kits faz parte de um conjunto de medidas que visa preservar a segurança de seus usuários e colaboradores durante a pandemia do novo Coronavírus. Até o momento, cerca de 4500 caminhoneiros já receberam kits e mais 1500 serão distribuídos.

 

Além destas medidas, a concessionária também já distribuiu 500 Tags com isenção da taxa de adesão e das mensalidades por três meses, na praça de pedágio de Itaúna, no KM 81 da MG-050, como forma de prevenção de contágio do Covid-19. Para promover tais ações, a AB Nascentes das Gerais cumpre, com rigor, todos os protocolos preconizados pelas autoridades em saúde.

 

No trecho de aproximadamente 400 quilômetros de concessão da MG-050, os postos de apoio aos caminhoneiros e demais usuários contam com instalações, higienizadas constantemente, para uma pausa na viagem com segurança. Nos seis pontos de atendimento ao usuário, em Juatuba, Divinópolis, Formiga, Piumhi, Passos e São Sebastião do Oeste, os caminhoneiros encontram à disposição recipientes com álcool gel 70%, facilitando a higiene e prevenção do Covid-19. Nas cabines também.