AB Nascentes das Gerais apresenta projeto de duplicação em Itaú de Minas

Friday, September 14, 2018


A AB Nascentes das Gerais participou, ontem (13/09), de audiência pública realizada na Câmara Municipal de Itaú de Minas para apresentar o Projeto Rodoviário de Duplicação de Pista (contorno), na travessia urbana do município. Na oportunidade, o coordenador de Projetos da concessionária, engº Tiago Valandro dos Reis Chaves, apresentou para os vereadores e população presentes, os detalhes da travessia urbana de Itaú de Minas, entre os km 369,10 e km 372,36 da MG-050. 

O trecho de 3,26 quilômetros a ser duplicado contempla ainda interseções em dois níveis, passagem superior para veículos e pedestres e acessos a estradas vicinais. O investimento para este pacote de obras é de cerca de R$ 31 milhões, beneficiando mais de 9 mil motoristas e uma população de 16 mil pessoas.

O diretor-executivo da AB Nascentes das Gerais, Joselito Castro, destaca que a iniciativa é importante para que a população e as lideranças locais conheçam o projeto desde já. “Queremos que a comunidade conheça e entenda a importância da duplicação da MG-050 em Itaú de Minas”, finaliza.