Concessionária finaliza entrega de prêmios aos vencedores do Mandando Bem no Trânsito

Wednesday, April 18, 2018


A AB Nascentes das Gerais encerra nesta quinta-feira (19/04), em Divinópolis, a entrega de prêmios aos vencedores do Concurso Mandando Bem no Trânsito, atividade que consta no Plano de Gestão Social (PGS) da concessionária, que visa promover educação para o trânsito nas escolas de ensino estaduais e municipais. Nesta edição o concurso contou com mais de 1.200 participantes. Os ganhadores desenvolveram projetos com o tema “Trânsito e Meio Ambiente. Minha escolha faz a diferença”. “Acreditamos que premiar bons trabalhos é um meio para incentivar a discussão de como tornar o trânsito mais humano e seguro”, destaca Karem Portaluppi, coordenadora do PGS. 

Os vencedores da categoria Pintura Artística foram Caio Cézar Mezêncio (1º lugar) e Nicole Rodrigues Angelune (2º lugar), da Escola Estadual Geraldo Starling Soares, em Passos.  Na categoria Desenho, os vencedores foram Nicole Martins de Matos Ramos – Escola Municipal Carmélia D. Malaguti, em Itaú de Minas, e Ana Luiza Alves da Rocha, da Escola Municipal São José, em Carmo do Cajuru. 

Os alunos Julia Sanzio Lima (Escola Municipal Carmélia D. Malaguti em Itaú de Minas) e Felipe Eduardo Oliveira (Colégio Tiradentes em Passos), foram premiados em História em Quadrinhos. 

Em Piumhi, Ana Clara S. de Morais e Yasmin Mendonça venceram na categoria Redação e ambas estudam no Instituto Perfil de Educação. 

Da Escola Estadual Joaquim Nabuco, de Divinópolis, saíram os vitoriosos Julia de Castro e Bruno Davi Bueno, que também arremataram o prêmio na categoria Redação.

A entrega dos dois últimos prêmios acontece amanhã, às 10h, na Escola Estadual Joaquim Nabuco, em Divinópolis. Os vencedores foram premiados com bicicleta, tablets e celulares.