AB Nascentes das Gerais leva cinema gratuito para São Sebastião do Paraíso e Passos

Monday, April 2, 2018


Começa amanhã (03/04), em São Sebastião do Paraíso, o Cine na Via, projeto patrocinado pela AB Concessões, via Lei Rouanet. O Cine na Via levará sessões de cinema gratuitas aos moradores de municípios atendidos pelo Sistema MG-050. 

Em uma carreta adaptada e transformada em uma sala de cinema, o entretenimento e a diversão são levados às pessoas de forma totalmente gratuita. Cada cidade receberá a ação durante dois dias, com cinco sessões de cinema por dia. Nas ações que acontecerão em dias úteis, quatro sessões são reservadas a alunos das escolas municipais selecionadas pelas prefeituras dos municípios. Nestes dias, a sessão noturna será aberta a população de acordo com a disponibilidade dos ingressos, que devem ser retirados no local onde a carreta ficará. Aos sábados, todas as sessões são abertas à população. Além disso, em todas as exibições serão distribuídos gratuitamente pipoca e refrigerante.

Cine na Via

A atração comporta 91 pessoas por sessão e é equipada com sistema de som e imagem digital. A infraestrutura interna inclui banheiros, gerador de energia próprio, além de saídas de emergência que atendem a todas as exigências de segurança. O projeto Cine na Via tem como objetivo a propagação da cultura e do lazer, ampliando a visão de mundo de jovens e adultos por meio da magia do cinema.

Confira abaixo a programação de filmes que serão exibidos para a população de São Sebastião do Paraíso e Passos. *

São Sebastião do Paraíso 

terça-feira (03/04)
19h – Uma Noite no Museu 3 

quarta-feira (04/04)
19h – O Céu é de Verdade 

LOCAL: Praça Nossa Senhora do Abadia - Av. Wenceslau Braz, 8 – Mocoquinha - São Sebastião do Paraíso – MG

Passos 

sexta-feira (06/04)
19h – Uma Noite no Museu 3 

sábado (07/04)
10h00 – Frozen 
13h30 – 101 Dálmatas 
15h00 – Rio 2
17h00 – A Vida Secreta dos Pets 
19h00 – O Céu é de Verdade 

LOCAL: Praça Geraldo da Silva Maia - Centro, Passos – MG

*As sessões diurnas dos dias 03, 04 e 06 de abril são reservadas aos alunos das escolas públicas municipais.