MG-050 será interditada no sábado na região de Mateus Leme

Wednesday, June 21, 2017


Neste sábado (24/06), a concessionária AB Nascentes das Gerais realiza o lançamento de uma estrutura que compõe a passarela de pedestres localizada na altura do km 67 da MG-050, na região de Mateus Leme. O dispositivo de segurança ligará o Vale dos Araçás ao centro. A operação, prevista para acontecer às 10h, deve se estender por cerca de cinco horas.

No sentido leste (Belo Horizonte), altura do km 67+500, o tráfego será desviado para a pista contrária por cerca de quatro quilômetros (mão dupla). Já pela pista oeste (sentido São Sebastião do Paraíso), o tráfego segue em mão dupla a partir do km 63+500, depois os motoristas serão desviados para a pista marginal por cerca de um quilômetro e voltam novamente em pista dupla até o km 67+500.

A operação também exigirá a interdição total da rodovia, por aproximadamente 45 minutos para a segurança dos usuários, durante o içamento da estrutura de travessia.

A AB Nascentes das Gerais pede aos motoristas que redobrem a atenção neste trecho da rodovia para evitar acidentes. Todo o percurso estará devidamente sinalizado.