Passarela começa a ser construída em Azurita

Friday, September 4, 2015


A AB Nascentes das Gerais deu início à construção de uma nova passarela na MG-050. O dispositivo será construído no km 72,74, em Azurita, distrito de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, em um trecho que recebe obras de duplicação. De acordo com a concessionária responsável pela administração e operação da via, a conclusão da passarela é prevista para ocorrer em três meses. 
O investimento feito pela AB Nascentes das Gerais na duplicação da MG-050 entre o km 69,1 e o km 75,6, que totaliza R$ 34 milhões. A passarela, construída próxima à igreja, servirá para dar condições de travessia segura para a comunidade. Além da passarela, a região recebe 6,5 quilômetros de pista dupla, canteiro central, vias marginais, calçadas, duas rotatórias e correção de traçado.
O diretor-executivo da AB Nascentes das Gerais, Joselito Castro, destaca que o padrão viário do Sistema MG-050/BR-265/BR-491 evolui para os motoristas e também para os pedestres. “A passarela dará mais conforto e segurança para a comunidade de Azurita efetuar a travessia da MG-050”, afirma.