Concessionária prevê fluxo de 243 mil veículos durante o Carnaval

Tuesday, February 21, 2017


Durante os seis dias do Carnaval o Sistema MG-050/BR-265/BR-491 deve receber mais de 243 mil veículos ao longo de sua malha viária. A AB Nascentes das Gerais, responsável pela administração e operação da via, prevê que o maior fluxo de veículos deva acontecer na véspera da festa, na sexta-feira (24/2), quando as pessoas iniciam as viagens para o feriado. O volume segue acima da média no feriado prolongado até a quarta-feira (1/3).

A concessionária informa que durante todo o Carnaval, reforçará o número de colaboradores no Centro de Controle Operacional (CCO) e nos pontos de Atendimento ao Usuário (AU), e contará, ainda, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária.

A AB Nascentes das Gerais lembra que, entre os quilômetros 66,9 e 75,6, em Mateus Leme, há obras de duplicação. O usuário deve redobrar a atenção e observar a sinalização da rodovia e das obras, sobretudo na regulamentação das velocidades e restrições de ultrapassagens. 
Em caso de incidentes, os motoristas podem ligar a qualquer hora para o telefone 0800 282 0505. No site da concessionária o usuário pode consultar informações em tempo real sobre pontos interdições ao longo de todo o trecho: www.abnascentesdasgerais.com.br