Concessionária divulga vencedores do Mandando Bem no Trânsito

Wednesday, December 16, 2015


A edição 2015 do concurso Mandando Bem no Trânsito, promovido pela AB Nascentes das Gerais, selecionou os melhores trabalhos desenvolvidos por escolas do Centro-Oeste e do Sudoeste de Minas. Ao todo, foram 451 inscritos e 13 premiações que contemplaram estudantes dos ensinos fundamental, médio e de crianças especiais. A premiação dos vencedores ocorrerá no início do ano letivo de 2016.

A definição dos trabalhos vencedores ocorreu após análise de uma equipe multidisciplinar da AB Nascentes das Gerais juntamente com servidores da gerência de educação para o trânsito do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG). As escolas foram informadas da lista dos vencedores (confira a relação completa no final deste texto) por email e também por carta.

O diretor-executivo da AB Nascentes das Gerais, Joselito Castro, destaca que o grande legado do Mandando Bem no Trânsito é o engajamento de professores e centenas de jovens ao longo das cidades cortadas pelo Sistema MG-050/BR-265/BR-491. “Os 451 trabalhos inscritos, significam mobilizam de professores e de crianças para pensar em um trânsito com mais cidadania e respeito à vida. Esse é o legado do concurso”, afirma.