Código de Ética

O Código de Ética rege os objetivos das operações praticadas pelas empresas do Grupo Atlantia — do qual a AB Concessões pertence —, aplicando-se a todo o Grupo, em qualquer país e em qualquer nível da Organização, levando em conta as diversidades culturais, sociais e econômicas. A fim de promover o cumprimento do Código em todos os níveis e em todos os países, o Grupo Atlantia compromete-se a fornecer ferramentas adequadas de informação, comunicação, prevenção e controle.

O Código manifesta seu empenho em sustentar todas as ações com responsabilidade, ética, transparência e de respeito mútuo, não só entre os profissionais envolvidos, mas também entre estes e todos os públicos de relacionamento – usuários, fornecedores, governos, acionistas, imprensa, associações de classe e comunidades, entre outros.

Honestidade, confiança, imparcialidade, lealdade, transparência, exatidão e boa fé são os princípios que norteiam todas as atividades do Grupo. Amplamente divulgados, tais valores inspiram também todos os negócios gerenciados pelas concessionárias da AB Concessões.

O Grupo Atlantia exige, de forma imprescindível, para todas as atividades realizadas, a integridade ética e profissional, a conduta adequada e o integral cumprimento das leis e dos regulamentos em todos os países nos quais opera.


Clique aqui para acessar o Código de Ética da AB Concessões.